Dentista de 36 anos é encontrado morto em apartamento de luxo

Um dentista de 36 anos foi encontrado morto, na tarde deste sábado (25), no apartamento em que morava no prédio de luxo Celebration Garibaldi, localizado no Rio Vermelho, bairro boêmio de Salvador.
O corpo do dentista, que tem uma clínica odontológica na Cidade Baixa, foi encontrado por volta das 16h30 após um amigo pegar a chave do apartamento dele com uma diarista e ir ao local. Por volta das 17h, equipes das Polícias Militar e Civil estavam no local, de acordo com o G1.
Natural de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, Lucas teve o seu corpo encontrado em estado de gigantismo amarrado na cama.Também havia pó de café espalhado pelo chão da sala. O cachorro da vítima estava preso na varanda do apartamento.
Familiares dele haviam prestado queixa sobre o seu desaparecimento, visto que ele não mantinha contato desde a quinta-feira (23). A Polícia Civil ainda não informou a motivação e a linha de investigação do crime, mas informou que as câmeras de segurança do prédio serão analisadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima